Santuário de Atibaia promove Missa de Finados no dia 2

Santuário de Atibaia promove Missa de Finados no dia 2

O Santuário da Mãe e Rainha, de Atibaia, realizará no terça-feira (2), Dia de Finados, a Santa Missa de Finados, em memória dos fiéis já falecidos.

A missa acontece a partir das 15h e aqueles que desejarem podem adquirir uma vela que será acesa pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt diante da imagem da Mãe e Rainha. As velas, aliás, fazem parte campanha: “Maria, Luz da Esperança” dentro da programação do jubileu de 50 anos do Santuário.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“Para a Igreja católica não se trata de um feriado qualquer, mas de uma oportunidade de rezar pelos entes queridos que buscam a plenitude da vida diante da face de Deus. Rezar por aqueles que se foram é uma obra de misericórdia”, afirmam os organizadores do evento.

As velas podem ser adquiridas pelo telefone: (11) 4414-4246, bem como pelo WhatsApp (11) 94330-2178.

O Santuário da Mãe Rainha de Atibaia, fica localizado no Km 78 da Rod. Dom Pedro I, bairro Jardim Brogotá e está aberto para visitação todos os dias. O horário de atendimento é das 10h às 17h.

O Santuário

Inaugurado no 17 de setembro de 1972 pelo então bispo Dom José Lafayette, o Santuário de Atibaia é um dos 23 Santuários Schoenstatt do Brasil. Atualmente ele concentra grande parte das peregrinações no país, recebendo anualmente milhares de devotos da Mãe e Rainha.

O santuário é idêntico ao de Schoenstatt, na Alemanha, onde teve início o Movimento Apostólico consagrado a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, fundado em 1914, pelo Padre José Kentenich.

Ao todo, aliás, são 200 santuários espalhados pelo mundo.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *