Santuário de Schoenstatt lança concurso para criar logomarca de 50 anos

Santuário de Schoenstatt lança concurso para criar logomarca de 50 anos

O Santuário de Schoenstatt, que fica na cidade Atibaia, na Região Bragantina, lançou um concurso para criar uma logomarca comemorativa  de 50 anos.  As inscrições do concurso estão abertas até o dia 1º de agosto. Cada candidato poderá concorrer com até duas propostas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação de Atibaia. Schoenstatt é o nome da região na Alemanha onde estava localizada a capela na qual, em 1914, o padre José Kentenich deu início ao Movimento Apostólico de Schoenstatt, uma ordem católica internacional consagrada à Virgem Maria.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Atibaia é uma das cidades que abriga um dos 200 santuários espalhados pelo mundo, sendo 23 deles só no Brasil. Todos dedicados à Nossa Senhora de Schoenstatt, chamada pelos devotos de Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável.

Fundado em 1972 pelo Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt, o santuário de Atibaia recebe peregrinos do mundo todo na capela coberta por ramos de trepadeira, característica dos santuários dessa ordem.

LEMA DO JUBILEU

“Pai, confiamos em ti e caminhamos na tua presença!” é o lema das celebrações do jubileu de ouro do Santuário de Schoenstatt de Atibaia.

É este lema, aliás, que  deve orientar a proposta de criação da logomarca comemorativa.

A logomarca, deve ser original e expressar o significado espiritual do local.

A ficha de inscrição e o termo de cessão dos direitos autorais estão disponíveis no EDITAL que regulamenta o concurso.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade e consonância com a proposta do Jubileu. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto no site do santuário de Atibaia.

MAIS CUTURA E EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *