Santuário realiza Cantata de Natal e inauguração de presépio

Santuário realiza Cantata de Natal e inauguração de presépio

O Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, de Atibaia realizará neste sábado  (2) a cantata “Natal, luz de esperança!” com o coral das Irmãs de Maria de Schoenstatt.

O coral é regido pela Ir. M. Sandra Regina Netto e também contará com transmissão online pelo canal do Santuário no YouTube,  A apresentação está marcada para às 20h.

Além disto, no domingo (3), às 14h, acontecerá a inauguração do presépio no jardim do Santuário.

Durante o final de semana, ou seja, nos dias 2 e 3, os visitantes também poderão conferir o Bazar de Natal na Casa São José, com artesanatos e presentes natalinos. O bazar ocorre das 9h às 17h.

Antífona do Ó

Outro momento especial de Natal preparado pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt é a Antífona do Ó. Trata-se de aclamações pelo vocativo “Ó” expressando de forma poética a chegada do Senhor. A Antífona do Ó acontece de 16 a 24 de dezembro às 17h30.

O santuário fica localizado no Km 78 da Rodovia Dom Pedro I e está aberto para visitação todos os dias das 7h às 18h. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 4414-4217 ou pelo WhatsApp (11) 95779-3438.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *