Saulo Pedroso integra governo de transição de Tarcísio

Saulo Pedroso integra governo de transição de Tarcísio

O ex-prefeito de Atibaia Saulo Pedroso de Souza, passou a integrar o governo de transição do governador eleito de São Paulo, Tarcisio Gomes de Freitas.

Em meio a um imbróglio jurídico nas Eleições 2022, Saulo teve 80.186 votos para deputado federal, ficando com a 1ª suplência do PSD (Partido Social Democrático). Seu partido elegeu três deputados federais no estado. O PSD integra o governo de transição tanto do presidente eleito, Lula, quanto do governador eleito, Tarcísio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Saulo integra o Grupo de Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos da Pessoa com Deficiência. “Discutimos diversas ações do poder público que impactam diretamente a vida das pessoas. Obrigado, governador Tarcísio pelo convite e a todos os integrantes pela importante troca de experiências! Seguimos trabalhando por uma melhor qualidade de vida e oportunidade para toda nossa gente!”, afirmou em suas mídias sociais.

PSD EM BRAGANÇA

Em Bragança Paulista, o PSD, de Saulo, possui um único vereador: Ismael Brasilino. Todavia, nas Eleições 2022 ele não esteve aliado politicamente a Saulo e sim a Hamilton Bernardes – então candidato a deputado federal pelo Grupo Chedid, entre outros candidatos.

A expectativa na Região Bragantina é que Saulo possa, em 2023, ocupar um cargo no Governo do Estado ou assumir a cadeira na Câmara Federal, já que o PSD deve ser base política do Governo Federal e Governo Estadual e os um dos três deputados eleitos, poderá eventualmente assumir algum ministério ou secretaria.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *