SEBRAE Móvel realiza atendimentos na sexta em Atibaia

SEBRAE Móvel realiza atendimentos na sexta em Atibaia

Nesta sexta-feira (12), Atibaia recebe o “Sebrae Móvel”.  O veículo ficará estacionado no Supermercado União da Avenida Dona Gertrudes, 677-767, das 10h às 16h.

No local, serão oferecidas consultorias gratuitas nas áreas de marketing, finanças, gestão de pessoas e gerenciamento de negócios. A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora no município, incentivando a abertura de novos negócios, além de oferecer orientações sobre planejamento, aquisição de crédito e formalização de novos empreendimentos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além disso, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Atibaia estará no local a fim de  oferecer as vagas de emprego disponíveis na cidade e o Banco do Povo também estará presente para disponibilização de crédito. Com menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país, o Banco do Povo credita valores para abertura e regularização de empresas, para capital de giro e investimento fixo.

Em nota, a Prefeitura de Atibaia informa que a ação do “Sebrae Móvel” faz parte das ações  para o fortalecimento das empresas visando o período de Natal.

NOTÍCIAS NO CELULAR 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *