SEBRAE promove palestra de empreendedorismo dia 9 em Bragança

SEBRAE promove palestra de empreendedorismo dia 9 em Bragança

Você é empreendedor? Tem CNPJ? Que tal participar de um programa desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que é promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do SEBRAE?

O programa, denominado Empretec tem como objetivo criar e desenvolver pequenas e médias empresas sustentáveis, inovadoras e internacionalmente competitivas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para participar do programa, é necessário participar no dia 9 de setembro, das 19h às 20h, de uma palestra no formato on-line. Nesta  palestra será efetuada a apresentação do Empretec 2021, que acontecerá em outubro, em Jundiaí.

A palestra será ministrada por Marcelo Duarte, do SEBRAE Jundiaí, e podem participar do evento empreendedores com CNPJ.

As inscrições para a palestra devem ser feitas pelo WhatsApp  (11) 4523-4487, sendo que a transmissão será realizada pelo link https://bit.ly/3zJVSde

A participação na palestra é um dos requisitos para os interessados no Empretec. A ideia do curso de formação é identificar e desenvolver  características comportamentais empreendedoras, possibilitando o fortalecimento empresarial e estimulando-os a novos desafios.

Os participantes têm a oportunidade de familiarizar-se com os padrões de comportamento de sucesso; identificar o seu potencial empreendedor; fortalecer suas características empreendedoras; adquirir conhecimentos e habilidades para desenvolver o seu Negócio de maneira mais eficiente.

São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base as 10 características comportamentais, divididas em 3 conjuntos: Realização, Planejamento e Poder. Cada característica possui 3 comportamentos. Os 30 comportamentos são conhecidas nos 6 dias de seminário.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *