Secretaria de Planejamento identifica loteamentos irregulares

Secretaria de Planejamento identifica loteamentos irregulares

A Secretaria de Planejamento de Bragança Paulista realizou durante a semana uma fiscalização em bairros rurais e a instalação de placas informativas em loteamentos irregulares.

A equipe da Divisão de Resolo esteve nos bairros Atibaianos, Morro Grande da Boa Vista e Estiva do Agudos e com apoio da Secretaria de Serviços instalou placas indicando que o local tem parcelamento irregular do solo e que  está embargado administrativamente. Os responsáveis devem  regularizar a situação ou desfazer o loteamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A Secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli ressalta que a medida visa coibir o parcelamento irregular no município. “Essa fiscalização traz mais segurança aos munícipes ao adquirirem um imóvel. As placas colocadas no local identificam que foi constatado parcelamento irregular e foi embargado por meio da legislação vigente”.

Antes de comprar um terreno é importante que o comprador busque informações sobre a regularidade da documentação da propriedade a ser adquirida. Em caso de dúvida sobre a regularidade ou não de um loteamento, o munícipe deve entrar em contato com a Divisão de Resolo pelo telefone (11) 4034-7109 ou pelo e-mail [email protected] .

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *