Secretária de Saúde de Bragança realizará pronunciamento

Secretária de Saúde de Bragança realizará pronunciamento

Às 12h desta quarta-feira (22), a secretária municipal de Saúde de Bragança Paulista, Marina de Fátima Oliveira, fará um pronunciamento por meio de uma Live no Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista.

O último pronunciamento público da secretária Marina foi no final de maio, portanto, há mais de 7 meses. Na ocasião, Bragança Paulista apresentava ocupação de leitos de UTI COVID com mais de 100%. Ontem, este índice era de 12%.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Secretaria de Comunicação, será apresentado um balanço dos casos de COVID-19 e questões relacionadas aos cuidados para o final de ano. Existe ainda a expectativa que a secretária fale pela primeira vez sobre a variante Ômicron, cuja transmissão comunitária foi confirmada em Extrema-MG.

O pronunciamento será retransmitido no Facebook do Bragança Em Pauta.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *