Secretária de saúde se pronunciará em Live

Secretária de saúde se pronunciará em Live

Às 12h desta sexta-feira, 4, a secretária municipal de Saúde, Marina de Fátima Oliveira, fará um pronunciamento por meio de uma Live no Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista.

Ela deve apresentar dados referente a ocupação dos leitos de UTI e de enfermaria exclusivos para tratamento de pacientes com COVID-19, que até ontem, 4, apresentavam ocupação maior do que 100%.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas anunciaram nesta semana medidas mais restritivas, em razão do aumento do número de casos do novo coronavírus e existe a expectativa da população de Bragança Paulista, que novas medidas também possam ser implementadas na cidade.

Amparo e Tuiuti anunciarem lockdown nos finais de semana, Socorro irá fechar estabelecimentos comerciantes e promete encaminhar à delegacia, quem for flagrado sem máscara nas ruas da cidade e Águas de Lindóia irá fechar bares e pontos turísticos e restringir o funcionamento de supermercados.

O pronunciamento ocorrerá na página da Prefeitura de Bragança Paulista e será retransmitido no Facebook do Bragança Em Pauta.

QUER SABER TUDO SOBRE A COVID-19 EM BRAGANÇA E REGIÃO?

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas notícias sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *