Secretário de Finanças pede exoneração do Governo Chedid

Secretário de Finanças pede exoneração do Governo Chedid

O secretário de Finanças, Luciano Aparecido de Lima, pediu exoneração do cargo da Prefeitura de Bragança Paulista. A sua exoneração foi divulgada no Imprensa Oficial de quarta-feira (12), na portaria nº 10.740.

De acordo com o divulgado na portaria, a exoneração aconteceu a pedido, ou seja por iniciativa de Luciano de Lima.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A partir de hoje (13) quem assumiu o cargo foi o Chefe da Divisão de Contabilidade José Rodrigues Alves, que responderá, portanto, cumulativamente pela pasta.

Luciano Aparecido de Lima, assumiu o cargo no início do mandato passado de Jesus Chedid, em 2017, e fazia parte do “Grupo de Paulínia”, denominação utilizada nos bastidores da política local, para se referir a três secretários municipais Marcelo Alexandre Soares da Silva, de Planejamento; Tiago Lopes, de Assuntos Jurídicos e Luciano de Lima, de Finanças. Todos eles ex-funcionários da Prefeitura de Paulínia.

Deste trio, Luciano de Lima é o segundo a pedir exoneração.

O primeiro foi Marcelo Alexandre Soares da Silva que deixou o cargo em julho do ano passado. Esta é a primeira mudança na Secretaria de Finanças desde o início da gestão Chedid, em 2017.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

2 comentários sobre “Secretário de Finanças pede exoneração do Governo Chedid

  1. Depois de 5 prefeitos caçados em Paulínia, ex Secretários de lá, aqui, é uma ótima turma pra trabalhar mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *