Secretário de Meio Ambiente pede exoneração

Alexandro de Souza Morais, pediu exoneração do cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente de Bragança Paulista.  A exoneração está publicada no Imprensa Oficial de terça-feira, 1º de setembro.

Em seu lugar, o prefeito Jesus Chedid nomeou para o cargo o secretário municipal de Planejamento Marcelo Alexandre Soares da Silva. Marcelo, aliás, já respondeu outras vezes pelo cargo, visto que Alex primeiro tirou licença médica.

Durante a sessão da Câmara Municipal, o ex-secretário foi elogiado por alguns vereadores. Entre outras coisas, no período que esteve a frente da Secretaria do Meio Ambiente, implantou o SAMUVET  e o Castramóvel.

Alex assumiu o cargo de secretário de Meio Ambiente em fevereiro de 2018. Ele, aliás, já tinha exercido o cargo de chefia Divisão de Fiscalização Ambiental na administração do ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango),  quando a pasta tinha como secretário Joaquim Gilberto de Oliveira.

Na época ele foi nomeado no lugar de Fábio José Machado que em um carta publicada nas redes sociais disse que como biólogo, não podia “conceber a ideia de que o meio ambiente seja colocado, quase sempre, em segundo plano.”

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *