Sede do SAMA é furtada na madrugada

Sede do SAMA é furtada na madrugada

Ladrões invadiram entre a noite de domingo, 18 e a madrugada desta segunda-feira, 19, a sede do Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional (SAMA) de Bragança Paulista, localizado na Rua Alziro de Oliveira, no Jardim Santa Lúcia, proximidades do Bom Jesus.

Conforme apurado pelo Em Pauta, os criminosos arrombaram o portão da entidade, entraram na sede e furtaram um capacete de um dos funcionários.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O SAMA é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes de Bragança Paulista em situação de negligência ou risco social e pessoal, encaminhadas pelo Conselho Tutelar e pela Vara da Infância e Juventude. Hoje atende cerca de 20 crianças e adolescentes.

Quem puder colaborar de alguma forma para o reparo do portão ou outras necessidades da entidade, pode entrar em contato no pelo telefone (11) 4035-1515 ou pelo WhatsApp (11) 9.5737-0749.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *