Segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca estão disponíveis em 7 Unidades

Segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca estão disponíveis em 7 Unidades

Vacinados com CoronaVac até o dia 21/7 e com AstraZeneca até o dia 04/6, devem realizar agendamento obrigatório no site da Prefeitura de Bragança o mais rápido possível, para completarem sua imunização.

“Reforçamos que a procura pela segunda dose continua baixa. A Secretaria pede para que a população da segunda dose faça o agendamento”, afirma a Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã desta quarta-feira, 11, havia horários disponíveis para a aplicação da segunda dose em 7 Unidades de Vacinação, para horários desde amanhã, 12 até a semana que vem.

QUE UNIDADES E DIAS TÊM VAGO PARA AGENDAMENTO?

CoronaVac:

  • Ginásio de Esportes Lourenção: dias 12,13,16 e 17
  •  Unidade de Saúde Henedina Cortez: dias 17 e 18
  •  Academia de Saúde Parque dos Estados: dia 18
  •  Centro de Saúde do Lavapés: dias 13 e 18
  •  Unidade de Saúde Santa Luzia: dias 16 e 18
  •  Unidade de Saúde São Vicente: dia 12

AstraZeneca:

  • Antiga Biblioteca Municipal / Câmara Municipal: dias 19 e 20
  • Centro de Saúde do Lavapés: dia 20
  •  Unidade de Saúde Henedina Cortez: dias 19 e 20
  • Academia de Saúde Parque dos Estados: dias 19 e 20
  •  Unidade de Saúde Santa Luzia: dia 20
GESTANTES E PUÉRPERAS

No site de agendamento, também é possível marcar horário para primeira dose de gestantes e puérperas (45 dias após o parto). Para este público, as Unidades de Vacinação são: Unidade de Saúde Henedina Cortez e Antiga Biblioteca Municipal / Câmara Municipal, para os dias 12 e 17, respectivamente.

Para todos que vão tomar a segunda dose, no ato da vacinação, é necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e o comprovante de vacinação da primeira dose. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

18 ANOS OU MAIS

O agendamento para pessoas com 18 anos ou mais, aberto às 18h de segunda-feira, 9, se esgotou por volta das 22h15 do mesmo dia, após intensa procura da população.

Neste caso, aqueles que não conseguiram agendar, deve-se aguardar a abertura de um novo agendamento. Este ocorrerá quando um novo lote de vacinas chegar ao município. A Prefeitura não divulga previsão de abertura e sim o faz, quando as doses efetivamente chegam.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: www.jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *