Segunda dose de AstraZeneca está disponível em 7 unidades hoje

Segunda dose de AstraZeneca está disponível em 7 unidades hoje

Vacinados com AstraZeneca até o dia 29/5, conseguem receber a segunda dose hoje mesmo em 7 Unidades de Vacinação de Bragança Paulista.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança e ainda há vagas para o período da tarde, para as seguintes Unidades de Vacinação: Unidade de Saúde CDHU “Saada Nader Abi Chedid”, Unidade de Saúde São Vicente, Ambulatório de Especialidades, Unidade de Saúde São Lourenço, Unidade de Saúde Toró “Dr. Natal Bonucci”, Ginásio de Esportes Lourenção e Unidade de Saúde Vila Bianchi.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para todos que vão tomar a segunda dose, no ato da vacinação, é necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e o comprovante de vacinação da primeira dose. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

Durante a semana, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a procura para a segunda dose da AstraZeneca estava baixa em Bragança Paulista. E os horários vagos neste sábado, confirmam esta preocupação.

20 ANOS OU MAIS

O agendamento para pessoas com 20 anos ou mais, aberto às 18h de quinta-feira, 6, se esgotou em poucos minutos.

Neste caso, aqueles que não conseguiram agendar, deve-se aguardar a abertura de um novo agendamento. Este ocorrerá quando um novo lote de vacinas chegar ao município. A Prefeitura não divulga previsão de abertura e sim o faz, quando as doses efetivamente chegam.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *