Segundo secretário municipal pede demissão do Governo Chedid em 15 dias

Segundo secretário municipal pede demissão do Governo Chedid em 15 dias

O primeiro escalão de secretários municipais do Governo Chedid sofreu mais uma baixa, na Prefeitura de Bragança Paulista, em menos de 15 dias.

Depois do pedido de exoneração de Luciano Aparecido de Lima, ex-secretário de Finanças, agora foi a vez do secretário municipal de Obras, André Monteiro, pedir demissão do cargo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a portaria n° 10.772, publicada na Imprensa Oficial de ontem (26), André Monteiro, que é funcionário concursado da Prefeitura, deixa o cargo de secretário à pedido e retorna ao cargo de origem de engenheiro civil.

André é pós-graduado em Gestão de Projetos e atua no serviço público municipal desde 2014. Desde 2019 ocupava o cargo comissionado de secretário, ainda na Gestão 2017/2020, do prefeito Jesus Chedid e do vice Amauri Sodré.

Ainda de acordo com a Imprensa Oficial, o assessor de gabinete Benedito Carvalho Júnior, responderá pela secretaria municipal de Obras.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *