Segurança é reforçada no prédio da Câmara Municipal de Bragança

Segurança é reforçada no prédio da Câmara Municipal de Bragança

Na tarde desta terça-feira (9) a segurança foi reforçada pela Guarda Civil Municipal na área externa e interna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, no Jardim América.

Está programado para ocorrer durante Sessões Extraordinárias, a polêmica votação do aumento de salários dos próprios vereadores, do prefeito, do vice-prefeito, de secretários municipais, além da criação de cargo comissionado na Câmara.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Duas viaturas da GCM estão na área externa e ao menos 6 guardas municipais foram destacados na operação, incluindo membros da Cavalaria da GCM. O secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, também está na Casa Legislativa.

Até às 14h30 não foram registradas manifestações populares, embora o fluxo de pessoas seja mais intenso. Até o momento o único vereador ausente é Jocimar Scotti.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

0 comentário em “Segurança é reforçada no prédio da Câmara Municipal de Bragança

  1. Eles tem medo do que a população tem direito de expor sua opinião o povo não aceita essa palhaçada desses vereadores nenhum categoria de trabalhador teve esse aumento e quem paga somos nós o povo não aceitamos essa vergonha

  2. Para aumentar um salário melhor para os trabalhadores vcs não tem verba mas para aumentar os salários dos vereadores, prefeito, de cargos comissionados aí vcs tem verba isso tudo é uma vergonha para os cargos públicos e políticos sem escrúpulos é os trabalhadores que merecem salário melhor um salário mínimo melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *