Seis pessoas ficam feridas em acidente na Capitão Bardoíno

Seis pessoas ficam feridas em acidente na Capitão Bardoíno

Seis pessoas ficaram feridas em mais um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Capitão Bardoíno, que liga Bragança Paulista à Socorro. O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada de domingo, 8, e envolveu um carro e uma moto.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, policiais rodoviários estaduais atenderam a ocorrência  e apuraram que tudo aconteceu quando um homem, de 39 anos, conduzia o veículo Ford/Fiesta, prata, de placas DMH-0F08/B.P. no sentido Pinhalzinho-Bragança e levava como acompanhantes sua esposa, de 35 anos e seus filhos de 15 e 4 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na altura do Km 97 o veículo colidiu com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, verde, que seguia em sentido contrário. Um rapaz, de 24, conduzia a moto e levava na garupa um outro rapaz, de 25 anos.

Com o impacto da batida, o motociclista e a criança de 4 anos sofreram ferimentos graves e foram socorridos ao Hospital Universitário São Francisco. Os outros passageiros do carro e a o garupa da moto tiveram ferimentos leves e foram socorridos à UPA Bom Jesus.

Os policiais apuraram no local que o motorista do carro estava com a habilitação suspensa.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *