Seis são detidos após saquear carga de leite

Seis são detidos após saquear carga de leite

Seis homens foram detidos na noite de segunda-feira,  30, depois de saquearem a carga de leite de um caminhão acidentado no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista.

O caminhão desgovernado derrubou um muro no Jardim São Lourenço durante a madrugada de segunda-feira, 30 e ficou horas enroscado no local.   No período da tarde, policiais militares receberam informação de que a carga do caminhão estava sendo saqueada/furtada por populares.

Ele informou que estava no local quando populares que por ali passavam, a pé e de carro, pararam e começaram a pegar caixas de leites. Eles foram abordados e alegaram acreditar que podiam pegar as caixas de leite, que não teria nenhum problema. Todos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por furto e liberados após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *