Seleção Brasileira Sub-20 convoca 4 jogadores do Red Bull Bragantino

Durante a semana, o Red Bull Bragantino alcançou uma marca inédita em sua história nas categorias de base.
Pela primeira vez, o clube teve quatro jogadores convocados simultaneamente para uma categoria da Seleção Brasileira. A convocação ocorreu para a Seleção Brasileira Sub-20.
Foram chamados: o lateral-direito Ryan, o zagueiro Breno, o meio-campista Chrystian e o atacante Jhuan Nunes.
Além dos quatro atletas que atualmente integram o elenco do Massa Bruta, o atacante Yuri Leles, formado nas categorias de base do clube e atualmente emprestado ao FC Liefering, da Áustria, também foi convocado.
SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20
Eles participarão do período de preparação da Seleção Brasileira Sub-20, que será realizado entre os dias 9 e 12 de agosto, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
Durante o período de treinamentos, a equipe comandada por Paulo Victor disputará dois amistosos contra a Bolívia, nos dias 9 e 12 de agosto, ambos com horários ainda a serem definidos.
Os confrontos fazem parte da preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, marcado para janeiro de 2027.





