Sem Claudinho, o líder Bragantino enfrenta hoje o Cuiabá

Sem Claudinho, o líder Bragantino enfrenta hoje o Cuiabá

Sem Claudinho, que se juntará a Seleção Olímpica rumo à Tóquio, o  Red Bull Bragantino volta a campo hoje, 7, às 18 horas contra o Cuiabá. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e acontece em Bragança Paulista.

Uma vitória mantém o Bragantino na liderança do Brasileirão 2021. A equipe tem até aqui 21 pontos e é o único clube ainda invicto na competição. São com seis vitórias e três empates.

“Estamos confiantes não somente por essa vitória contra o São Paulo, mas também tudo o que a gente vem fazendo no campeonato. Isso nos dá total confiança para fazermos um grande jogo contra o Cuiabá. É isso que esperamos. Queremos fazer um grande jogo, entrar em campo muito coesos, corretos, e prontos para conquistar os três pontos em casa”, disse o lateral Edimar.

Enquanto o Bragantino está no topo da tabela, o Cuiabá vive o mesmo drama que o São Paulo. Está na zona de rebaixamento e ainda não venceu no Brasileiro.

Para essa partida, além de não contar com Claudinho que está de malas prontas para Seleção Olímpica, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar também com Aderlan que apresentou queixas de dor na coxa esquerda, Lucas Evangelista que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Léo Ortiz segue com a Seleção Brasileira na Copa América.

RELACIONADOS BRAGANTINO X CUIABÁ

  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
    Maycon Cleiton
  • ZAGUEIROS
    Fabricio Bruno
    Haydar
    Léo Realpe
    Natan
  • LATERAIS
    Edimar
    Guilherme
    Weverson
    Weverton
  • MEIAS
    Eric Ramires
    Jadsom
    Pedrinho
    Praxedes
    Raul
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Chrigor
    Helinho
    Leandrinho
    Ytalo

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Sem Claudinho, o líder Bragantino enfrenta hoje o Cuiabá

  1. NAO SE ILUDAM COM ESSE TIME..TREINADOR E RUIM..TIME LIMITADO..NAO TEM ELENCO…E OS GRANDES ESTAO FOCADOS EM SULA E LIBERTA…GENTE..NAO CRAVEM ESSE BRAGA COMO FAVORITO OU GRANDE..NAO E…O TIME E MEDIANO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *