Sem quarentena: três casos de tráfico são registrados em Bragança

Enquanto a população cumpre, na medida do possível, o isolamento social, o tráfico está sem quarentena e continua a todo vapor no município. Só na segunda-feira, 11, pelo menos três casos foram registrados em Bragança Paulista.

O primeiro deles aconteceu durante uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Os policiais tinham a informação de que uma jovem seria a gerente de um ponto de droga no bairro da Penha e assim, fizeram diligências em sua casa, no Parque dos Estados e localizaram em seu quarto 270 porções de cocaína.

A garota, de 18 anos, confessou que guardava a droga para alguns traficantes e que recebia R$ 400,00 semanais por este serviço. Disse ainda que só não vendia porque tinha medo de ser presa. Ela foi levada para a DISE, autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada em audiência de custódia.

Já na noite de segunda-feira, foi a vez da Polícia Militar efetuar uma prisão.

Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Rua Agostinho Marchelli, no bairro da Penha, quando viram um indivíduo saindo de um matagal.

Assim que viu  a viatura, o rapaz, de 21 anos,  jogou uma sacola no chão e tentou sair correndo, mas foi detido.  Com ele foram apreendidas 04 porções de maconha e R$ 143,00 em dinheiro. Em seguida os policiais recolheram a sacola por ele jogada, encontrando em seu interior mais 41 porções de maconha, 25 pinos e 14 papelotes de cocaína.

O rapaz foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Tráfico no Henedina

Já no final da noite, foi a vez da PM deter um adolescente de 16 anos com drogas no Henedina Cortez.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, ,os militares faziam patrulhamento pelo bairro e avistaram vários indivíduos na R. Humberto Vanderlei de Souza.

Assim que perceberam a presença da policia, as pessoas saíram correndo. O adolescente foi detido e com ele foram encontradas 02 porções de maconha, 43 papelotes de cocaína e 01 celular.

O adolescente confessou que estava vendendo drogas há três meses, desde que saiu da Fundação Casa. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais completas acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *