Semana André Carneiro continua com eventos até dia 12 em Atibaia

Semana André Carneiro continua com eventos até dia 12 em Atibaia

Começou no dia 6 e vai até o dia 12, a Semana André Carneiro, em Atibaia, com diversos eventos culturais.

Hoje (9) e amanhã (10) às 20h haverá o evento “A Literatura de André Carneiro”. A ação acontecerá de forma on-line no canal oficial do Instituto Garatuja no YouTube com mediação do escritor Nelson de Oliveira e participação do editor Silvio Alexandre, do professor universitário e pesquisador Osvaldo Duarte. Também participam do evento os escritores Roberto Causo e Ramiro Giroldo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Já na quarta-feira (11) acontecerá outro evento on-line, com uma reflexão sobre o tema “O ato de criação fotográfico de André Carneiro”, realizado pela professora de cinema Josette Monzani e por Ana Luiza Gambardella.

A programação continua na quinta-feira (12) com a palestra “André Carneiro, Parapsicólogo e Hipnotizador”. O palestrante da noite será o psicoterapeuta Paulo Urban que falará sobre o tema para estudantes universitários da área no Auditório da UNIFAAT, às 20h.

Fechando a programação da semana no dia 13, às 20h, no Centro Cultural André Carneiro, haverá mais um evento da série “Depoimentos”, em que a ideia é reunir pessoas que conheceram ou que tenham histórias a respeito de André Carneiro. Neste ano teremos a presença de Dona Terezinha Sireira, Nelson de Souza, Álvaro Vulcano (Vulca), Gilberto Sant’Anna, Carlos Alberto Rosa, Araceles Stamatil, entre outros.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *