Semana começa com previsão de pancadas de chuva em Bragança Paulista

Semana começa com previsão de pancadas de chuva em Bragança Paulista

A tarde de domingo (26) foi marcada por uma rápida pancada de chuva, inclusive de granizo, em algumas regiões de Bragança Paulista. A semana, aliás, também começa assim: com calor e previsão de chuva.

De acordo com o Climatempo, nesta segunda-feira (27), a temperatura deve variar de 15ºC à 32ºC. O dia deve ser de sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chuva é de 90%.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Previsão do tempo para Bragança Paulista

Já na terça-feira (28), o calor deve aumentar e a máxima chega a 34ºC. O dia será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva. Na terça, aliás, é o único dia da semana que não deve chover.

A chuva deve voltar a cair em Bragança Paulista na quarta-feira (29). A previsão do Climatempo é que pancadas de chuvas acontecerão tanto no período da tarde, quanto no período da noite. A temperatura varia de 15ºC a 32ºC.

Na quinta-feira (30) o tempo muda e a temperatura deve cair. A máxima ficará na casa dos 27ºC e a mínima de 16ºC. A previsão também é de pancadas de chuva para o período da tarde e da noite.

O mês de outubro começa na sexta-feira (1) e o novo mês começa com sol e algumas nuvens. A temperatura varia de 15ºC a 28ºC e deve chover rapidamente à tarde e também à noite.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *