Semana de Direito Médico e da Saúde da OAB começa hoje

Semana de Direito Médico e da Saúde da OAB começa hoje
Começa hoje (12) em Bragança Paulista a Semana de Direito Médico e da Saúde promovida pela 16ª Subseção da OAB., O evento vai até quinta-feira (14). As palestras acontecem sempre a partir das 18h e serão realizadas on-line.

Hoje  (12) o tema será “Medicina 4.0 – O uso da Inteligência Artificial e suas Limitações Legais”.  A palestrante da noite será Lívia Callegari, que é advogada, especialista em Direito da Medicina, Bioética, Direito da Farmácia, Medicamento e Novas Tecnologias e pós-graduada em Segurança do Paciente e em Direito à Saúde Baseada em Evidências.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O evento contará ainda com a participação do presidente da OAB Gustavo Risi e dos mediadores Maria Eduarda Andrade  Negrini Machado, Tiago Menossi Dias, Luiz Henrique Prescendo.

A palestra de hoje poderá ser assistida pela Plataforma Zoom neste link.

Já na quarta-feira (13) o tema é o “O novo Código de Processo Ético Disciplinar Médico” e o interessado deve clicar neste link para assistir o evento.

Já na quinta (14) será abordado o tema “Um novo paradigma no cuidado dos pacientes segundo a OMS. O papel do Patient Blood. Para acessar, o interessado deve clicar neste link.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *