Semana terá chuva em Bragança Paulista e máxima de 28ºC

Semana terá chuva em Bragança Paulista e máxima de 28ºC

A semana terá chuva em Bragança Paulista e máxima de 28ºC segundo dados do Climatempo. Enquanto neste domingo (12) o dia foi de sol com muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva no período da tarde, com uma temperatura de 34ºC,  na segunda-feira (13) a temperatura fica mais amena e a máxima será de 28ºC.

A segundona será de sol com muitas nuvens, porém, pode haver períodos nublados com chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade de chuva, aliás é de 80%.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na terça-feira (14),  a temperatura máxima cai mais um pouco e a máxima chega a 27ºC. O dia também será de sol com muitas nuvens, podendo haver períodos nublados com chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade de chuva, aliás é de 90%.

O tempo continua do mesmo jeito na quarta-feira (15) quando a temperatura máxima chega à 26ªC.

Na quinta-feira (16) e na sexta-feira (17) a temperatura máxima será de 27ºC. Ainda assim o dia será de sol, com muitas nuvens, podendo haver períodos nublados com chuva a qualquer hora do dia.

No sábado (18), no entanto, a temperatura despenca e a máxima será de 17ºC. Há previsão de chuva para o dia e também para a noite sendo que no domingo (19) o dia continua frio com máxima na casa de 15ºC.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *