Semana terá mais chuva e máxima de 24 ºC em Bragança Paulista

Semana terá mais chuva e máxima de 24 ºC em Bragança Paulista

A semana terá mais chuva e máxima de 24ºC em Bragança Paulista, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meterelogia (INMET). Nesta terça-feira (8), a mínima será de 13ºC e a máxima de 24ºC.

A manhã será de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. Já no período da tarde e da noite, além de pancadas de chuva isoladas há também previsão de trovoadas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Já na quarta-feira (9) a máxima cai para 23ºC e o dia será de muitas nuvens. Por enquanto, não há previsão de chuva, no entanto, na quinta-feira (10), o dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura varia de 17ºC a 20ºC.  Na sexta-feira (11), a temperatura volta a cair e varia de 17º a 19ºC. O dia será de muitas nuvens, com pancadas de chuva isolada.

QUEDA DE ÁRVORE

Na manhã desta segunda-feira (7) por causa da chuva, uma árvore caiu Estrada Municipal Franco de Lima, no Campo Novo, principal acesso ao Centro Brasileiro de Atletismo (CBAt). A vida ficou totalmente intransitável até a chegada das equipes da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Defesa Civil de Bragança Paulista alertou a população para ter atenção às áreas mais vulneráveis, pois durante o período chuvoso ocasionalmente o solo fica mais encharcado e sensível, aumentando os riscos de queda de árvores, galhos e até mesmo deslizamentos de terra.

Em caso de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil do município pelo telefone (11) 4035-6037 ou a Guarda Civil Municipal (GCM), através do número 153, bem como o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Um comentário em “Semana terá mais chuva e máxima de 24 ºC em Bragança Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *