Senador Major Olímpio morre com COVID-19

Senador Major Olímpio morre com COVID-19

Na tarde desta quinta-feira, 18, a assessoria de imprensa do senador Major Olímpio (PSL), comunicou sua morte cerebral.

“Por lei, a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz trecho da nota.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Sergio Olímpio Gomes, foi comandante do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BMPI), de Bragança Paulista, antes de se tornar deputado estadual, deputado federal e agora senador.

No último dia 26, esteve na Região Bragantina em um encontro político. Estavam presentes o vereador de Bragança Paulista Juninho Boi; o prefeito e o vice-prefeito de Atibaia, Emil Ono e Fabiano de Lima; o prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro; o prefeito de Joanópolis, Adauto Oliveira; o prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Dr. Benedito e o ex-prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso.

Quatro dias após o encontro, Major Olímpio foi internado com sintomas da COVID-19, transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo, no dia 5, até falecer neste dia 18.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *