Sepultamento de vítima de latrocínio será na Bahia
José Domingos de Santana Reis, de 30 anos, conhecido como “Domingueira”, vítima de latrocínio nesta madrugada no Lago do Taboão, terá um velório em Bragança Paulista e o sepultamento na Bahia.
De acordo com informações da Funerária Leme, o velório em Bragança será realizado nesta quarta-feira (21), no Velório Municipal, das 7h30 às 8h45h. Na sequência, o corpo será encaminhado ao Aeroporto de Guarulhos. O voo que levará o caixão está programado para sair por volta das 14h, com chegada prevista às 16h25 no Aeroporto de Salvador, na Bahia. Posteriormente, haverá o traslado para a cidade de Euclides da Cunha, localizada a aproximadamente 320 quilômetros da capital baiana. O corpo, no entanto, ainda esta no Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Ainda não há informações sobre data e horário de sepultamento na cidade natal da vítima.
A VÍTIMA
Domingues ou “Dominguera”, como era conhecido, trabalhava no restaurante União Casa do Norte. Atuou na unidade então localizada na Rua Dr. Cândido Fontoura da Silveira (Subida da Balança) e atualmente na unidade Lago do Moinho.
“A Família Casa do Norte União lamenta a morte do nosso colaborador. Você sempre será lembrado por todos nós como uma pessoa alegre, brincalhona, alto astral, humilde, e acima de tudo, guerreira”, publicou o restaurante em suas mídias sociais.
“Estamos sem acreditar, meu amigo! Vá em paz! Você deixou o seu legado aqui na Terra”, complementa.
O CRIME
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central, José Domingos e outros três amigos estavam saindo de um bar localizado na Avenida Alpheu Grimello, no Lago do Taboão, para pegar o carro de um deles.
Neste momento, quando se aproximavam do veículo Amarok, todos foram rendidos por dois indivíduos desconhecidos, os quais estavam armados de revólver e anunciaram o roubo.
José Domingos, que pegaria carona com um dos homens que o acompanhava, teria reagido ao roubo, de acordo com a versão policial, e foi atingido pelos tiros. Os ladrões entraram na caminhonete e saíram em alta velocidade, sentido Rodovia Fernão Dias, não sendo localizados.
O resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, bem como a Polícia Militar e socorreu o baleado ao Hospital Universitário São Francisco. Lá, ele já deu entrada em óbito.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter