Serra Negra inaugura iluminação de Natal

Serra Negra inaugura iluminação de Natal

Ainda na primeira quinzena de novembro, assim como o município de Socorro, a Prefeitura de Serra Negra já inaugurou sua iluminação de Natal e atraiu turistas para a cidade neste Feriado de Proclamação da República.

 

No último dia 12, ocorreu a entrega da chave da cidade para o Papai Noel e a abertura da Casa do “Bom Velhinho”, instalada no Palácio das Águas, sede da Prefeitura.

 

De acordo com a Prefeitura de Serra Negra, na Casa do Papai Noel “História Primitiva de Natal”, é possível observar todos os artefatos que compõem a lenda do personagem, como um trenó e cômodos decorados com motivos natalinos, incluindo o escritório de correspondência. Para entrar na Casa do “Bom Velhinho” as pessoas passam pelo “Túnel Encantado”, que reúne milhares de lâmpadas de Natal e proporcionam uma experiência inesquecível às crianças. A Casa do Papai Noel de Serra Negra funciona de segunda a domingo das 15h às 22h00.

 

OUTRAS ATRAÇÕES

 

Também neste feriado prolongado, ocorreu a inauguração da Árvore Quadradinhos de Amor, uma árvore decorada com mais de 3.500 quadradinhos de tricô e crochê na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum), com lãs doadas pelo Fundo Social de Solidariedade através de recursos arrecadados com os bazares. Ao final da programação de Natal, em janeiro, as lãs serão transformadas em mantas para serem doadas às crianças carentes do município.

 

Na Praça Sesquicentenário, o Espelho D’ Água recebeu nova iluminação da Prefeitura. A Praça ainda foi contemplada com trenó do Papai Noel, urso de 4 metros de altura e iluminação nas árvores.

 

APRESENTAÇÕES

 

Neste final de semana houve apresentações da Banda RobLed, Grupo Jazz Itinerante que animou moradores e turistas pelas ruas de Serra, apresentação da Corporação Musical Lira de Serra Negra na Praça João Zelante, Banda Sinfônica da Polícia Militar e Grupo Realejo.

 

Confira a programação completa do Natal Luzes da Serra, no Facebook da Prefeitura de Serra Negra.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *