Serra Negra promove Festa das Nações de 1 a 3 de maio

Serra Negra promove Festa das Nações de 1 a 3 de maio

A Prefeitura de Serra Negra promove, entre os dias 1 e 3 de maio, a Festa das Nações 2026. O evento conta com uma programação que une música, dança e o melhor da gastronomia internacional.

A Festa das Nações acontece na Avenida Deputado Campos Vergal, ao lado da Praça John Fitzgerald Kennedy, na região central da cidade. O evento celebra a herança cultural de diversos países, oferecendo ao público a oportunidade de degustar comidas típicas e assistir a espetáculos que remetem às tradições de nações como Itália, França, China, Argentina, Portugal e Estados Unidos.

O evento é gratuito.

Programação Cultural

A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 11h.


Sexta-feira, 1/5 (11h às 22h)

  • 11h: Abertura Oficial

  • 17h: Lucas e Matheus e Banda

  • 20h: Renato Motta (Argentina)

Sábado, 2/5 (10h às 22h)

  • 12h: Grupo de Dança Italiana de Cascalho (Itália)

  • 13h: Cartier Latin (França)

  • 15h30: “Etnia: Cores e Sons” – Cia de Dança Allegro

  • 17h e 19h30: ATS Kung Fu Garra de Águia Lily Lau – Dança de Dragão e Leões Chineses

  • 18h: Banda Itália Brasil

  • 20h: Banda Ellus

Domingo, 3/5 (10h às 20h)

  • 11h: Apresentação de Dança Grupo da Melhor Idade (Fundo Social de Solidariedade)

  • 12h: Pra Ti Sambah

  • 14h: Ciça Marinho e Trio (Portugal)

  • 16h: Fiorire Escola de Ballet

  • 18h: Ray Conniff Tribute (E.U.A)

Encerramento Especial

No domingo (3), além das atividades na Praça John F. Kennedy, haverá um show de encerramento com a dupla Germano e Geovany, às 20h, na Praça Prefeito João Zelante.

Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no TikTok