Serra Negra recebe cinco ônibus da Rápido Fênix

Serra Negra recebe cinco ônibus da Rápido Fênix

Ontem, 23, a Prefeitura de Serra Negra, que é comandada pelo prefeito Elmir Kalil, recebeu da empresa de ônibus Rápido Fênix, cinco novos veículos que integração a frota do transporte coletivo do município.

A empresa é de propriedade Victor Hugo Granziera Abi Chedid e de Tereza Regina Granziera Abi Chedid, filho e esposa do deputado estadual Edmir Chedid e na ocasião esteve representada por Victor Hugo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Prefeitura de Serra Negra, a cerimônia ocorreu no Terminal Rodoviária Prefeito Jesus Adib Abi Chedid e a entrega faz parte das comemorações do aniversário de 193 anos de fundação de Serra Negra.

“São R$ 2,5 milhões de investimentos e não é fácil nesta pandemia”, disse o prefeito Elmir ao cumprimentar o sobrinho Vitor Hugo e todos os funcionários da empresa pelos serviços prestados à população.

“Estamos renovando um terço da frota e seguimos cumprindo integralmente o contrato, dentro da legislação”, afirmou Victor Hugo.

De acordo com Elmir, o seu pai Jesus Chedid, é o “pioneiro em transporte público na região e em todo o estado”.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *