Serra Negra recebe Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Serra Negra recebe Fórum Brasil de Gestão Ambiental

O município de Serra Negra sedia entre os dias 22 e 24 o IV FBGA – Fórum Brasil de Gestão Ambiental. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Serra Negra e é considerado o mais relevante evento socioambiental do país.

Durante os três dias de evento haverá palestras, debates, workshops, rodada de negócios e exposição, abordando os mais diversos e atuais temas relacionados aos desafios impostos pela agenda 2030, tais como a erradicação da pobreza, mudanças climáticas, mercado de carbono e equidade de gênero.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



De acordo com o organizadores mais de 60 palestrantes nacionais e internacionais e 50 marcas expositoras devem participar do evento que deve reunir em três dias mais de 10 mil visitantes.

O presidente dos consórcios Cisbra e Circuito das Águas Paulista, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, destaca que a região participa ativamente do evento, com stands e parte da programação destinada aos cases das cidades da região. “Além de trazer um evento de grande porte, movimentando nossa economia, teremos espaço para mostrar que o Circuito das Águas Paulista se destaca por aliar o turismo ao desenvolvimento sustentável”, explica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma online. Mais informações no  www.fbga.com.br .

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *