Sertec conta com cerca de 500 vagas de emprego na região

Sertec conta com cerca de 500 vagas de emprego na região

O Grupo Sertec Recursos Humanos de Bragança Paulista, disponibiliza cerca de 500 novas vagas para Bragança, Extrema, Atibaia, Itatiba entre outras cidades da região. Para se candidatar a uma dessas vagas, o candidato precisa acessar o site da agência e realizar um cadastro com informações básicas, como: nome, telefone, experiências no mercado de trabalho, entre outras.

As diversas vagas de emprego pertencem a empresas como: Bauducco, Tok Stok, Mercado Livre, entre outros grandes e médios empregadores da região. Confira todas as vagas no site do grupo: https://www.sertecrh.com/

Para a Bauducco, há vaga para área de produção e logística; para a Tok & Stok, para auxiliar de logística e no Mercado Livre, também para a área de logística.

A Sertec está localizada na Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior nº 328 no Centro de Bragança Paulista. Para mais informações, entre em contato pelos números: (11) 4032-5818 / (11) 2473-2620.

SOBRE A SERTEC

O Grupo Sertec Recursos Humanos foi fundado em 1989 na cidade de Osasco e se expandiu para cidades do interior paulista, como Bragança Paulista, Atibaia, Extrema entre outras cidades do sul de Minas Gerais. A empresa atua no ramo de prestação de serviço e administração de mão-de-obra temporária e terceirizada, bem como no treinamento, recrutamento e seleção de funcionários.

Confira outras vagas no siteFacebook e no Instagram do Grupo Sertec.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

2 comentários sobre “Sertec conta com cerca de 500 vagas de emprego na região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *