Sertec contrata auxiliar de logística e operador de empilhadeira

Sertec contrata auxiliar de logística e operador de empilhadeira

O Grupo Sertec Recursos Humanos de Bragança Paulista realiza, em parceria com a DHL, a contratação de trabalhadores para as vagas de: Auxiliar de Logística e Operador de Empilhadeira. 

Para a vaga de Auxiliar de Logística, é obrigatório ter o ensino fundamental completo, mas não é necessário ter experiência. Já para se candidatar para Operador de Empilhadeira, é preciso, além de ensino fundamental completo, possuir CNH, experiência comprovada na função, e também curso e reciclagem atualizados. Outras informações como salário, horário de trabalho e benefícios serão passados na entrevista. 

 A Sertec está localizada na Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior nº 328 no Centro de Bragança Paulista. Para mais informações, entre em contato pelos números: (11) 4032-5818 / (11) 2473-2620. Confira outras vagas no site do grupo: https://www.sertecrh.com/ 

SOBRE A DHL 

Fundada em 1969, a DHL Express é uma empresa de logística especialista na prestação de serviços expressos internacionais, que atua em mais de 220 países. Neste último ano, a DHL também se destacou em dois rankings de Melhor Empresa para se Trabalhar, da GPTW e da Fortune, uma em nível global e outra no Brasil. 

Confira outras vagas no siteFacebook e no Instagram do Grupo Sertec.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *