Sertec realiza contratações urgentes para o Mercado Livre

Sertec realiza contratações urgentes para o Mercado Livre

O Grupo Sertec Recursos Humanos em parceria com o Mercado Livre realiza contratações urgentes de pessoas com Ensino Fundamental Completo. O processo seletivo teve início hoje (9) e vai até sexta-feira (12) nos escritórios da Sertec de Bragança Paulista e Extrema.

Além do Ensino Fundamental, o candidato à vaga de auxiliar de logística deve ter disponibilidade para turnos e residir nos municípios de Bragança Paulista, Cambuí, Camanducaia, Itapeva, Toledo, Munhoz, Extrema e Vargem.

O salário da vaga é de R$ 1.588,00 mais benefícios como: vale-alimentação de R$213,00, alimentação no local e fretado. Após a efetivação outros benefícios serão acrescentados.

PROCESSO SELETIVO

Os candidatos devem levar currículo, Carteira de Trabalho, RG e CPF na Sertec, localizada em Bragança na Avenida José Adriano Marrey Jr, n° 328, na Vila Aparecida e em Extrema na Rua Melo Viana, n° 6, no Centro. Em Bragança a seleção ocorre às 9h e em Extrema às 13h30.

Entre as responsabilidades e atribuições do cargo estão: recebimento, separação, armazenagem, faturamento e expedição de produtos.

Confira outras vagas no siteFacebook e no Instagram do Grupo Sertec.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *