Sessão da Câmara é adiada para quarta devido ao Carnaval

Sessão da Câmara é adiada para quarta devido ao Carnaval

A 2ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista foi adida de terça-feira (13) para quarta-feira (14) devido ao Carnaval. A sessão acontecerá a partir das 14h na nova data e os vereadores irão apreciar dois projetos de lei.

O primeiro deles, será votado em turno único e trata-se do PL 2/2024, de autoria do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, que denomina Passarela Ricardo Bonini o local usado para os desfiles de Carnaval localizado no interior do Parque Zootécnico Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Apesar da votação só ocorrer agora, o local já recebeu o nome do homenageado dias antes do início do Carnaval, conforme publicação de decreto e solenidade realizada.

Além disto, em 2º turno será votado o PL 79/2023 que institui no Calendário Municipal de Eventos do Município o Desafio Anual dos Caminhos de Nossa Senhora de Bragança Paulista dos 80 Km. O PL foi aprovado por unanimidade em 1º turno. Caso aprovados, os dois PLs seguem para a sanção do Executivo.

A sessão pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *