Sessão é adiada para quarta-feira, dia 1º, por causa do Carnaval

A 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista que aconteceria na terça-feira, dia 28, será realizada, na Quarta-feira de Cinzas, dia 1º, a partir das 16h.

Na Ordem do Dia não há matérias em condição de apreciação pelo Plenário. Os projetos em trâmite na Casa seguem sob análise das Comissões Permanentes. Durante a sessão, os vereadores debaterão sobre assuntos de interesse da cidade.

Para a Tribuna Livre está prevista a participação do munícipe Igor Eiras Camargo, apresentado pelo vereador Quique Brown, que  irá falar sobre a regularização de loteamentos em Bragança.

A sessão começa às 16h, no plenário da Câmara, podendo ser acompanhada pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, da operadora NET.

A Câmara Municipal não terá expediente na segunda-feira, dia 27, e nem na terça-feira, dia 28. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira 1º de março, a partir de 12h.

As comissões de Finanças e Justiça se reunirão na quarta-feira, às 14h e 15h, respectivamente. Já a Comissão de Saúde e Educação realiza sua sessão semanal na quinta-feira, dia 2, a partir das 9h.