SEST SENAT inaugura unidade na Região Bragantina

SEST SENAT inaugura unidade na Região Bragantina

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte)  inaugura na próxima sexta-feira, 23, uma nova unidade na Região Bragantina. A unidade fica na Rua da Juçaras, no Jardim das Palmeiras, em Atibaia.

O local terá capacidade para realizar mais de 53 mil atendimentos ao ano. De acordo com a entidade, o  valor total de investimento é de R$ 18,3 milhões.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

SERVIÇOS OFERECIDOS PELO SEST SENAT

Trabalhadores do transporte, bem como a comunidade em geral contarão com treinamentos no simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus. Essa tecnologia de ponta é utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica.

Além disso, no local haverá também atendimentos de psicologia; nutrição; odontologia e fisioterapia. Todos os serviços, aliás,  são gratuitos para os trabalhadores do transporte das empresas contribuinte e transportadores autônomos também contribuintes.

“A nova unidade permite ampliar a eficiência das empresas de transporte no estado de São Paulo. Temos a convicção de que a capacitação profissional aliada à qualidade de vida, oferecida pelos nossos serviços de saúde, é capaz disso. Queremos continuar induzindo o desenvolvimento regional e contribuindo para o aprimoramento do setor e dos trabalhadores do transporte do país”, afirma o presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa.
Já o presidente do Conselho Regional do SEST SENAT São Paulo, Mauro Artur Herszkowicz enaltece a localização de Atibaia. às margens de uma das rodovias mais importantes para o escoamento da produção nacional, como a Fernão Dias. “Essa nova unidade vai dar o suporte necessário para que a atividade do transporte continue sendo desenvolvida com qualidade e eficiência no nosso estado”, afirma.
ESTRUTURA

A nova estrutura tem 1.889,17 m² de área construída. Conta, por exemplo, com sala de treinamento no simulador de direção, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula com capacidade para 25 alunos cada; e um laboratório de informática, com capacidade para 18 alunos.

Na área de saúde está equipada para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em quatro consultórios. A unidade também oferece um centro de eventos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE ATIBAIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para mais notícias de Atibaia, siga a página Atibaia Em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Atibaia, bem como Bragança Paulista e região no celular participe do grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *