Sexta é feriado em Bragança, mas comércio funcionará

Sexta é feriado em Bragança, mas comércio funcionará

Na próxima sexta-feira, 9 de julho, será feriado normal em Bragança Paulista, em alusão a Revolução Constitucionalista de 1932. A informação foi confirmada pela Prefeitura. E, portanto, repartições públicas não abrirão.

Em Bragança, os feriados municipais de Corpus Christi (03/06), Finados (02/11), Dia da Consciência Negra (20/11) e Festa da Imaculada Conceição e padroeira do município (08/12) foram antecipados em março, em razão da explosão de casos e óbitos de COVID-19 na cidade. Todavia, o 9 de julho é um feriado estadual, que não foi modificado.

Mesmo assim, o comércio funcionará normalmente na cidade. De acordo com Gerson Teixeira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bragança Paulista, o funcionamento ocorrerá das 9h às 18h, desde que cumpridas a convenção coletiva de trabalho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

ATIBAIA

Em Atibaia a Prefeitura não adiantou feriados e também seguirá o feriado estadual de 9 de julho.

Segundo informações do Sindicato dos Comerciários de Atibaia, até o momento o feriado deve ser cumprido, mas os comerciantes que desejarem abrir suas lojas, assim o poderão fazer, desde que cumpram com as regras trabalhistas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *