Show de Bonecos e desfile estão entre atrações grátis para final de semana em Bragança

O final de semana chegou e com este tempo chuvoso, você está se perguntando o que fazer com as crianças? Confira duas dicas do jornal Bragança Em Pauta.

Neste sábado, 27, a diversão está garantida com o Show dos Bonecos, que acontece no Bragança Garden Shopping. A apresentação ocorre em dois horários, o primeiro às 14h e o segundo às 16h na praça principal de eventos do Garden, no acesso A, piso L1.

Já no domingo, 28, também no Bragança Garden Shopping tem a grande decisão do Miss e Mister New Kids e Teens São Paulo. O evento acontecerá na Praça de Eventos do Garden, no piso L1. Os desfiles começam às 16h. Na ocasião serão arrecadados itens de higiene pessoal em prol do ECOA. As arrecadações serão feitas no próprio dia, no momento do desfile. Prestigie o evento e contribua com o ECOA.

Além das atrações tanto hoje, 27, quanto no domingo, 28, o Garden receberá em suas dependências um estande de inscrição para o vestibular 2019 da FATEC de Bragança Paulista.  As inscrições podem ser feitas no sábado das 16h às 22h, e no domingo, 28, das 16h às 20h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *