Show em tributo à Elvis Presley acontece dia 9 em Bragança Paulista

Show em tributo à Elvis Presley acontece dia 9 em Bragança Paulista

Um show gratuito, em tributo à Elvis Presley, acontece no próximo dia 9,  em Bragança Paulista. no Teatro Carlos Gomes. A apresentação é gratuita e reúne os clássicos do rei do rock.

O cantor Elvinho subirá no palco a partir das 20h para apresentação “Elvinho and Remember the King Band – Elvis is back at the building”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante o evento, o publico terá uma experiência auditiva e visual espetacular, já que o artista encanta o público com os seus trajes e sua voz imponente.

A entrada é gratuita, no entanto, os interessados devem reservar os ingressos antecipadamente através do preenchimento do formulário on-line, hoje (30) a partir das 18h.

Cada inscrição equivale a um ingresso, ou seja, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro. Quem puder pode contribuir com a doação de 1 kg de alimentou e/ou ração.

Os bilhetes devem ser retirados entre os dias 4 e 8 9h às 18h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo que fica localizada no próprio teatro, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro.

O show tem duração de 90 minutos e durante este período, Elvinho cantará os clássicos dos clássicos, como por exemplo, “Suspicious Mind”, passando por “My Way” e  “Can’t Help Falling in Love”.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta.

Um comentário em “Show em tributo à Elvis Presley acontece dia 9 em Bragança Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *