Sidiney Guedes se afasta e Pokaia toma posse na Câmara de Bragança
Olinda Filomena Pocaia, mais conhecida como “Pokaia”, assumiu na quarta-feira, 12, o cargo de vereadora em Bragança Paulista, por 30 dias, por causa do afastamento do vereador Sidiney Guedes.
Pokaia é do PMN (Partido da Mobilização Nacional) e a cerimônia de posse contou com a presença do prefeito em exercício, Amauri Sodré, do prefeito de Piracaia, José Silvino Cintra, da presidente da Casa, vereadora Beth Chedid, dos vereadores Claudio Moreno, José Gabriel, Paulo Mário, Rita Leme e Sidiney Guedes (licenciado), do presidente estadual do PMN, Claudio Fernando, e do presidente municipal da sigla, João Alves, além de amigos e familiares da vereadora.
Pokaia permanece na Casa por 30 dias, assumindo a cadeira do vereador Sidiney Guedes, que se afastou por questões particulares.
“É um dos dias mais especiais da minha vida, por isso agradeço a todos que acompanharam minha trajetória. Aproveito a oportunidade para fugir do protocolo e fazer um agradecimento especial a minha família, que viajou 500 quilômetros de Caconde a Bragança Paulista para participar do ato de posse”, destacou Pokaia.