Sinalização na Variante do Taboão: DER não cumpre prazo

Sinalização na Variante do Taboão: DER não cumpre prazo

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Governo do Estado de São Paulo ainda não concluiu a sinalização de solo da Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (SPA-021/010), em Bragança Paulista.

No dia 25 de abril, a assessoria de imprensa do DER informou ao Em Pauta que “serão concluídas após a finalização dos serviços sinalização, vertical e horizontal, com previsão de entrega para final do próximo mês”. Portanto, final de maio.

Todavia, até 10 de junho o prazo não foi cumprido. A Variante do Taboão, passou por um processo de recuperação e recapeamento recentemente. A última etapa da obra realizada pelo Governo do Estado foi no trecho entre a rotatória existente nas imediações do portal de entrada da cidade até rotatória São Francisco de Assis, próximo ao Habib’s.

Após a conclusão de recapeamento e a saída dos maquinários da empresa contratada, muitos leitores enviaram questionamentos ao Em Pauta se uma faixa de pedestres que existia no trecho, em frente a um ponto de ônibus, não seria pintada novamente. Além das faixas de pedestres, há falta de pintura no acostamento e em algumas faixas de rolamento.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do DER informou nesta segunda-feira (10) que “foi concluída 95% da sinalização do trecho da SPA 021/010, com previsão de conclusão da obra ainda no mês de junho, faltando instalar tachas em alguns pontos da rodovia”.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *