Situação política e econômica do Brasil é tema de debate nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 23 de março, a conjuntura política e econômica do Brasil será tema de debate, que acontecerá na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB)

O evento é organizado pelo Curso de História da instituição e acontecerá a partir das 19h, no Centro Cultural.

Segundo o professor Rodrigo Mendes Rodrigues, a proposta é aprimorar os debates em várias áreas do conhecimento e, como em outros encontros, houve grande participação do público, é necessário fazer inscrição por causa do espaço limitado. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Protocolo da FESB ou pelo telefone 4035-7800.

O debate contará com apresentações do advogado Basílio Zecchini Filho, do sociólogo Renan Oliveira e do economista e cientista político Tadeu Vaz.

Os convidados iniciarão o debate, fazendo suas apresentações durante um período de 15 a 20 minutos e, em seguida, o público terá oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas.

Para você que quer se inteirar do momento histórico pelo qual o país passa e está cansado dos debates nada ideológicos no facebook  e outras redes sociais esta é uma grande oportunidade de debate.