Socorro abre concurso público para Guarda Civil

Socorro abre concurso público para Guarda Civil

A Prefeitura de Socorro divulgou o edital para a contratação de estagiários da Guarda Civil Municipal. Os interessados têm até 28 de abril para realizarem as inscrições e a prova objetiva deve ser aplicada no dia 29 de maio.

As atribuições do cargo estão diretamente ligadas à segurança pública, como: execução de Patrulhamento Urbano, ambiental e escolar ostensivo e preventivo; atividades de policiamento e vigilância na proteção de bens, serviços e instalações da administração pública municipal;  dirigir as viaturas da Guarda Civil, entre outras funções.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ao todo, estão abertas 12 vagas: 10 são destinadas à pessoas do sexo masculino e 2 para o sexo feminino. A carga horária é de 40h semanais, o salário é de R$1.212,00.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter: ensino médio completo e CNH no mínimo na categoria A/B; possuir estatura de no mínimo de 1,65, bem como, ter idade mínima 18 anos e máxima 35 anos.

Além de prova teórica, também haverá prova de aptidão física.

Para se inscrever é necessário acessar o site da IntegriBrasil e escolher o cargo desejado. Depois, basta preencher a ficha de inscrição  e pagar a taxa no valor de R$60,00.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *