Socorro abre processo seletivo para estagiários até o dia 4

Socorro abre processo seletivo para estagiários até o dia 4

A Prefeitura de Socorro abriu um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de estagiários nas áreas de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social. Interessados podem realizar a inscrição de forma presencial no CRAS da cidade até o dia 4 de fevereiro. 

Para participar, é um pré-requisito que os candidatos estejam devidamente matriculados e cursando Psicologia, Serviço Social ou Pedagogia. Apenas 4 vagas estão disponíveis e não há taxa de inscrição. Os estagiários atuarão como visitadores no Programa Criança Feliz e nos Programas Sociais de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A carga horária é de 30 horas semanais e o estágio é remunerado: um salário mínimo acrescido de 10%. Para se candidatar é necessário preencher corretamente a ficha e levar consigo os seguintes documentos: 

  • Cópia da cédula de identidade ou carteira de trabalho; 
  • Cópia de certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores, se for o caso;

  • Cópia da documentação que comprove estar cursando Psicologia, Serviço Social ou Pedagogia, bem como declaração de notas e presença. 

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita e entrevista. A avaliação  será aplicada no dia 20 de fevereiro no Centro Municipal de Ensino Profissionalizante, em Socorro. 

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Socorro está localizado na Rua João Leonardelli, nº 466, no Centro e as inscrições devem ser feitas entre 8h e 17h. 

Confira o edital: https://www.socorro.sp.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/Edital-Crianca-Feliz-2022.pdf 

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *