Socorro acende luzes de Natal neste sábado

Socorro acende luzes de Natal neste sábado
Foto: VGCOM - ASTUR - SETUR - SoulpicsPhotography

O município de Socorro irá acender as luzes de Natal no próximo sábado (18), a partir das 20h30, na Praça da Matriz, com a chegada do Papai Noel e apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro.

A decoração conta com árvores, bolas, adornos tradicionais, túneis e um Papai Noel gigante com 12m. Boa parte da decoração é feita de garrafas PET.  Segundo os organizadores do ‘Socorro Luzes de Natal’, a cada flor confeccionada para a decoração cinco garrafas PET deixaram de ser descartadas no meio ambiente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Nos últimos 12 últimos meses foram coletadas cerca de 500 mil garrafas PET no município para a realização da decoração, sendo que 7,5 milhões de garrafas já foram reutilizadas ao longo dos anos.

Ao todo mais de 20 pontos da cidade foram decorados.  A “Casa do Noel” será aberta para visitação no dia 2 de dezembro e ficará à disposição de quinta a domingo, das 18h às 22h, até a véspera do Natal.

O projeto também prevê uma programação animada para todas as idades, até dia 7 de janeiro, com shows, peças teatrais e oficinas. A programação ainda não foi divulgada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *