Socorro sai na frente e inicia iluminação de Natal no dia 11

Socorro sai na frente e inicia iluminação de Natal no dia 11

Novembro chegou e muita gente já está em clima de Natal. Pelo 9º ano consecutivo a cidade de Socorro, por exemplo, realiza o projeto “Luzes de Natal” e este ano o município saiu na frente dos outros da região e inicia a iluminação de Natal, a partir do dia 11.

O projeto Socorro Luzes de Natal é promovido pela Prefeitura de Socorro, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Conselho Municipal de Políticas Culturais (Comupc), ASTUR, ACE de Socorro. Além disso, o evento conta com apoio do comércio local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

QUAIS PONTOS SERÃO ILUMINADOS?

Ao todo,  13 pontos serão  iluminados para visitação. São mais de 75km de cordões contendo 1,3 milhões de luzes acesas.

O Papai Noel Gigante de 12 metros será montado na futura Praça do Amanhã (ao lado da antiga estação ferroviária). Ele será ligado  juntamente com a iluminação da estação na quinta-feira (11) a partir das 21h, após a inauguração do Centro Cultural Movimento (CCM).

Já no dia 14, haverá a inauguração do monumento do Marco da Paz, também localizado na futura Praça do Amanhã. No dia 20, por sua vez,  será realizada a inauguração oficial do “Luzes de Natal 2021”, a partir das 20h30. Na oportunidade serão acesas as luzes na Praça da Matriz, seguido do Concerto Natalino com o Coral e Orquestra do Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco”.

A programação cultural do Socorro  Luzes de Natal 2021 ainda está sendo planejada pela Secretaria Municipal de Cultura e deverá ser divulgada em breve no site oficial do evento.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *