Supermercado Mendonça abrirá nova unidade e irá gerar 140 novos empregos

Supermercado Mendonça abrirá nova unidade e irá gerar 140 novos empregos

Bragança Paulista está prestes a ganhar uma nova unidade do Supermercado Mendonça. O novo empreendimento deverá gerar centenas de novas oportunidades de emprego para a população.

A nova unidade será construída na Avenida dos Imigrantes, em um local conhecido e de fácil acesso, como explica o empresário José Mendonça. “É um momento de muita alegria. O novo prédio será uma filial para atender a área central da cidade, do qual estimamos contar com cerca de 140 novos colaboradores. Recebi o alvará e em breve começaremos os trabalhos no local. Serão 5 mil metros de área nova construída e, com certeza, contaremos com a mão de obra de pessoas da cidade, inclusive nesta parte de construção”, disse.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A Prefeitura já aprovou a construção e durante uma reunião com a empresa o vice-prefeito Amauri Sodré, ressaltou a importância da implantação de mais uma unidade do empreendimento para o município e para a população. “Assinamos o alvará para que esta construção seja iniciada. O senhor José Mendonça é um grande empreendedor em nossa cidade e escolheu este local para atender uma nova região, tendo em vista que já existe uma unidade do supermercado na zona norte da cidade. O orientamos, para que complete seu quadro de colaboradores com moradores do município, colocando o PAT a sua disposição para captação e seleção de futuros funcionários”, ressaltou.

Além do alvará de construção a Prefeitura também já aprovou o Estudo/Relatório de Impacto de Vizinhança (EIV/RIV). “É mais uma iniciativa que nos traz muita felicidade, novas oportunidades e a geração de renda aos munícipes. É uma determinação da nossa Administração que não meçamos esforços para propiciar emprego a população”, destacou a Secretária Municipal Camilla Tomaselli Galucci, responsável pelas pastas de Planejamento e de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *