Tabacaria é fechada em Bragança Paulista durante fiscalização

Tabacaria é fechada em Bragança Paulista durante fiscalização
A Prefeitura de Bragança Paulista fechou uma tabacaria durante a  operação “Combate a Proliferação do Covid-19” realizada no feriado de Páscoa.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura informou que as equipes de fiscalização fecharam uma tabacaria no Bairro do Matadouro e encerram dois pontos de aglomerações na zona rural.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A tabacaria foi fechada por volta de1h30 sexta-feira, 02. Guardas Civis Municipais foram acionados a comparecer numa tabacaria na Travessa Tamoios, no Bairro do Matadouro, onde havia denúncia de aglomeração.

No local, os agentes constataram que havia 18 pessoas. Os jovens foram dispersados e o responsável pela tabacaria no momento, um jovem de 18 anos, foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por infração à medida sanitária (artigo 268 do Código Penal), em descumprimento ao Decreto Municipal 3.524/2021.

Aglomerações na Zona Rural

Além da tabacaria as equipes de fiscalização dispersaram dois pontos de aglomerações na zona rural entre a noite de sexta-feira e manhã de sábado.
Um dos casos foi no Bairro Morro Grande da Boa Vista, num local conhecido como “Pedra da Guarita”. No local foram abordadas 15 pessoas, sendo 6 autuadas pela não utilização de máscaras. Todos foram dispersados do local.
O outro flagrante de aglomeração aconteceu no Condômino Aeronáutico Vale Eldorado, onde uma família de paulistanos, com aproximadamente 7 pessoas, se reunia numa casa alugada. A VISA lavrou o auto de infração, para posterior multa, para o responsável pela locação e para o proprietário do espaço. Os turistas foram orientados a voltarem para São Paulo.

Denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo WhatsApp do Disk Aglomeração pelo número: (11) 4603-1880. O serviço está disponível todos os dias, com atendimento 24 horas ou ainda pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal (GCM) e 190 da Polícia Militar.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *